Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

OROBO PE: Garoto de 14 anos é suspeito de estrangular a propria mãe, mais informações

24.10.17

/ por casinhas agreste

Adolescente de 14 anos é suspeito de matar a própria mãe em Orobó

O garoto teria estrangulado a mãe em seu quarto, para simular uma morte natural, ele teria arrastado o corpo dela e colocado sobre o sofá
JC Online
O crime ocorreu no bairro Nova Esperança, em Orobó, Agreste de PE.
Um adolescente de 14 anos é suspeito de matar a própria mãe estrangulada na tarde desta terça-feira (24) no bairro Nova Esperança, em Orobó, Agreste de Pernambuco. Segundo a família, o suspeito tinha um histórico de desentendimentos com a mãe e era usuário de drogas.

Estrangulamento

Segundo a Polícia Civil, o garoto teria estrangulado a mãe em seu quarto. Em seguida, para simular uma morte natural, o filho teria arrastado o corpo da mãe e colocado sobre o sofá. Ainda, segundo a Polícia, o Samu foi solicitado e, ao chegar ao local, os médicos constataram uma mancha no pescoço da vítima. Ao ser questionado sobre tal mancha, o adolescente afirmou que ela teria tido um "ataque" e apertado o próprio pescoço. O garoto também afirmou que ligou para a sua avó para que ela solicitasse socorro para a mãe.




Informações dão conta que o crime teria sido ocasionado por dinheiro para compra de drogas.

Por ser suspeito do crime, o garoto de 14 anos foi encaminhado para a delegacia de Limoeiro onde o caso está sendo investigado. Segundo populares da região, o adolescente teria confessado o crime.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife.
Publicação

Após o crime, o garoto teria postado no Facebook uma mensagem de despedida para a mãe com os dizeres "mãe vá com Deus", o que gerou revolta entre os internautas
.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados