Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Obra de Maria celebra 27 anos com multidão na Arena Pernambuco

2.10.17

/ por casinhas agreste

João Carlos, Antônio Maria e Reginaldo Manzotti foram algumas das atrações neste domingo (1º)

Fiéis lotaram a Arena Pernambuco / Foto: Leo Motta/JC Imagem

JC Online

Os cerca de 2.800 voluntários da Comunidade Obra de Maria se multiplicaram na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Grande Recife, durante este domingo (1º). A comunidade cristã, que comemora seus 27 anos de evangelização, atraiu um grande público de fiéis que celebraram, cantaram e vibraram com as apresentações de padres como João Carlos, Antônio Maria e Reginaldo Manzotti. No fim do evento, a celebração da missa do padre Marcelo Rossi, que era a grande expectativa do dia, encerrou o evento com muita emoção.






Com uma programação extensa, iniciada ainda pela manhã, a Obra de Maria abriu espaço para a Orquestra Criança Cidadã, padre Antonio Maria, padre Damião Silva, padre João Carlos e Reginaldo Manzotti. Os shows, carregados de emoção e preces, contagiou quem os acompanhava. 

História
 Em 1985, Gilberto Gomes Barbosa, fundou a comunidade em Pernambuco a partir de uma experiência com a Renovação Carismática Católica. Além de evangelizar crianças e jovens junto a hospitais e creches carentes, o grupo desenvolve trabalhos sociais, como a recuperação de jovens dependentes químicos. A Obra de Maria está presente em 17 estados brasileiros e seis países africanos. Em Pernambuco, 80 mil pessoas são beneficiadas mensalmente. Com gasto mensal de R$ 300 mil, a comunidade se sustenta a partir da peregrinação religiosa e da doação de benfeitores. De acordo com o fundador da comunidade cristã, caso o evento gere receita, essa será revertida a obras sociais.





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados