Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Surubim, pai atinge filho com facada após discussão na residência deles

14.10.17

/ por casinhas agreste
FERIDO no tórax, ajudante de pedreiro de 20 anos, foi levado para o hospital Otávio de Freitas, no Recife (Foto: Divulgação/Reprodução)
Do BLOG DE ALBÉRICO CASSIANO

O ajudante de pedreiro José Francisco da Silva, 20 anos, levou uma facada do pai, após uma discussão entre os dois, na residência deles, no bairro São José, conhecido como a rua do Açude. Ele foi socorrido para o hospital São Luís, em Surubim. Atingido no tórax, devido à gravidade do ferimento, foi transferido para o hospital Otávio de Freitas, no Recife. O estado de saúde dele era considerado 'estável'.

Acionada pelo HSL, a Polícia Militar confirmou com o jovem quem foi o agressor. Os motivos da discussão não foram revelados. Os militares fizeram buscas no local do fato, mas o acusado não estava. O pai, também ajudante de pedreiro, Francisco Severino da Silva, 54 anos, foi localizado por policiais do 22ºBPM, ainda nas proximidades.

O pai foi levado para delegacia Regional de Limoeiro e autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. Foi encaminhado para audiência de Custódia. A faca usada por ele não foi localizada.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados