Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Santa Cruz do Capibaribe, quatro pessoas são capturadas com drogas e moto roubada

9.10.17

/ por casinhas agreste

Pelo menos quatro pessoas, dentre elas, uma adolescente de 17 anos de idade, foram capturados na Rua dos Pacas no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, a Polícia Militar chegou até os envolvidos através do rastreador da motocicleta Honda FAN-150c de cor preta e placa PES-6390 roubada.

 Ao ser efetuada a abordagem no endereço, a adolescente de 17 anos de idade confessou que estava em poder do veículo roubado e com 42 big-bigs de maconha, prontos para a venda. Enquanto que, com Eduardo da Silva Cavalcanti, de 18 anos, foram apreendidas 220g de maconha. Ele ainda tentou se desfazer da droga jogando no vazo sanitário, mas os entorpecentes foram resgatados pelos policiais que trabalharam na ocorrência.

 Ainda de acordo com a Polícia Militar, Alexandre Cavalcanti dos Santos, de 38 anos, foi preso com 30 gramas de maconha e Welesy de Oliveira Nogueira, de 22 anos de idade, foi apresentado também na Delegacia de Polícia devido morar no imóvel.
 Essa ocorrência foi atendida pelos policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar durante a noite de ontem (domingo).

Do: Blog Agreste Notícias



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados