Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SUCESSOS: Loja Incanti de Aroeiras realiza desfile de modas e lançamento verão 2018

8.9.17

/ por casinhas agreste

 
 Consultoria de modas e desfile lançamento 2018
Fotos: Edmilson Gonçalves 
Ester Borges
 
Foi realizado no sábado (03) na cidade de Aroeiras, mais uma edição de consultoria de modas e desfile lançamento 2018.a abertura do evento ficou por conta da organizadora e proprietária da Loja Incanti, Heloísa Andrade, que usou  sua página pessoal no Facebook:  "Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade". Comentou.
O evento foi organizado pela Loja Incanti da empresária Heloísa Andrade e Valberto. O evento foi realizado na noite de sábado (02) na Avenida Zeferino de Paula. A qualificação proporcionou aos participantes uma abordagem prática e atualizada das principais regras de etiqueta e de moda social e profissional, visa a elegância do comportamento no dia a dia
 A consultoria teve a brilhante participação do Personal Stylist Kassio Lopes  que apresentou as  novas tendências de modas. Ainda marcaram presença a Blogger Raynnara Lira e ilustre participação de Mayrla Emília  Miss Paraíba 2016.
As tendências de moda 2018, Colcci, Fórum,clara Aruda,Dijoly,Carlota Costa,Ilícito, Magda Occhi,Viber, entre outras.
Modelos aroeirenses e de outras cidades desfilaram apresentando as novas tendências de modas para o verão Incanti.
Modelo apresenta a T-shirt pedrarias, sobreposição com colete e jeans destroyed, Mix de estampa floral + listras = look moderno e inspirador.
Confira















































Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados