Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia apresenta retratos falados de suspeitos de atirar em jornalista em Caruaru

18.9.17

/ por casinhas agreste
Polícia pede ajuda para a população enviar denúncias para localizar os suspeitos
Alexandre foi baleado em Caruaru no sábado / Foto: divulgação
Alexandre foi baleado em Caruaru no sábado
Foto: divulgação
JC Online

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou na manhã desta segunda-feira (18) os retratos falados de dois suspeitos de envolvimento  no tiroteio que baleou o jornalista Alexandre Farias em Caruaru. Segundo a chefia do órgão, a população deve colaborar com as investigações enviando informações para os policiais.

 "Infelizmente, houve esse fato, mas já avançamos na investigação. já identificamos através do retrato falado dois dos autores e pedimos à população que nos auxilie na identificação", disse o chefe da Polícia Civil, Joselito Kehrle do Amaral, que está em Caruaru.

Ainda de acordo com o delegado, "a obrigação da Polícia Civil de Pernambuco e do Estado é identificar, localizar e prender todos os envolvidos". A Polícia acredita que o tiro que acertou o apresentador do ABTV 2ª Edição, na TV Asa Branca, partiu da arma de um dos bandidos.





Alexandre permanece internado em estado grave e em coma induzido no Hospital da Unimed, em Caruaru.

Entenda o caso
O crime aconteceu na noite do sábado (16), no bairro de Alto do Moura, quando Alexandre voltava para casa. Ele foi baleado durante um tiroteio entre suspeitos de assaltar um veículo e policiais. Na fuga, os suspeitos ainda atropelaram dois socorristas do SAMU que realizavam o resgate de uma vítima de atropelamento.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados