Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Motorista que invadiu agência bancária em Carpina é detido por alcoolemia

20.9.17

/ por casinhas agreste

Segundo a Polícia Civil, homem de 33 anos também foi autuado por dano ao patrimônio. Nesta quarta (20), ele aguarda uma audiência de custódia.
Por G1 PE

Motorista perde o controle do veículo e invade agência bancária na Mata Norte de PE
Depois de invadir uma agência do Bradesco no Centro de Carpina com um carro na noite da terça-feira (19), o motorista do veículo, um homem de 33 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) por alcoolemia. Segundo a corporação, ele apresentava sinais de embriaguez. (Veja vídeo acima)
De acordo com a Polícia Civil, o homem também foi detido pelo crime de dano ao patrimônio e foi levado à delegacia de plantão de Nazaré da Mata, na Mata Norte de Pernambuco. Na tarde desta quarta (20), ele será encaminhado a uma audiência de custódia. O caso será investigado pela Polícia Civil, mas a corporação aguarda a decisão judicial para saber se o homem continua preso ou se vai responder em liberdade.
A agência bancária ainda vai passar por perícia para identificar se o homem ateou fogo no local ou se o caso foi um acidente. Na manhã desta quarta, há tapumes cobrindo o banco e estilhaços de vidro no chão da agência. Os caixas eletrônicos, no entanto, não foram atingidos pelo fogo.
O G1 procurou o Bradesco, que informou por meio de nota que a agência tem atendimento parcial para o público nesta quarta e que o "banco está avaliando os danos para normalizar o atendimento completo o mais breve possível".
Entenda o caso
Segundo moradores de Carpina, motorista invadiu agência bancária pouco depois das 18h  (Foto: Reprodução/WhatsApp) Segundo moradores de Carpina, motorista invadiu agência bancária pouco depois das 18h  (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Segundo moradores de Carpina, motorista invadiu agência bancária pouco depois das 18h (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Por volta das 18h, um motorista invadiu a agência do Bradesco localizada na Avenida Estácio Coimbra, no Centro de Carpina. Depois da ocorrência, moradores da área perceberam que havia fogo no local. Os Bombeiros foram acionados por volta das 19h.
Segundo a corporação, o incêndio não deixou vítimas e foi controlado através de uma equipe de combate enviada ao local e com apoio de dois carros-pipa da Prefeitura de Carpina.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados