Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Moradora de Santa Cruz do Capibaribe é encontrada morta em Recife em avançado estado de decomposição

28.9.17

/ por casinhas agreste
Uma mulher de Santa Cruz do Capibaribe foi encontrada morta em avançado estado de decomposição, dentro de uma casa, no bairro da UR2, no Ibura, Zona Sul do Recife, na manhã desta quarta-feira, 27 de setembro.
 De acordo com a polícia, ela estava em um quarto, deitada na cama, parcialmente despida. Perto do corpo, havia uma bolsa com documentos e uma carteira de uma mulher de 44 anos, mas, por causa do estado em que estava, ainda não é possível afirmar se são a mesma pessoa. 
 Segundo o delegado Breno Varejão, o principal suspeito é o dono da casa onde a mulher foi encontrada e com quem ela mantinha um relacionamento há cerca de dois meses. O investigador explicou que, no possível local do crime não havia sinais de luta, que poderiam indicar uma briga. Ele afirmou também que, por causa do pouco tempo de relacionamento, os vizinhos não a conheciam muito bem e não comentaram sobre desentendimentos entre os dois.
"Foram os familiares do suspeito, que moram próximos ao local, uma espécie de puxadinho com várias casas, que encontraram a mulher na cama após sentirem o cheiro forte vindo do quarto. É provável que ela tenha morrido há aproximadamente quatro dias, porque ficou durante esse período desaparecida. O suspeito também não é visto há cerca de seis dias, ou seja, mais ou menos a época em que a mulher pode ter sido morta. Até agora ele não foi localizado", pontou.
 O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Familiares da vítima souberam do caso e foram ao local para fazer o reconhecimento. Até o momento, apenas o homem com quem ela tinha o relacionamento é o suspeito do crime.
 De acordo com informações, a vítima, identificada como sendo Josefa Severina da Silva Filha, a qual residia na Rua Marte no bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe, há cinco dias saiu de casa dizendo que ia fazer um curso em Recife, só que na verdade fugiu com um caminhoneiro.
 Até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido capturado pelas autoridades.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados