Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Surubim, Chegou a Loja Martelinho de Ouro;serviços de lanternagem, pintura, recuperação de arranhão, amassado, batida e riscos na pintura do seu veículo,Veja

28.9.17

/ por casinhas agreste



Martelinho de ouro Loja situada às margens da rodovia PE 090, bem próxima ao trevo de Surubim, com profissionais capacitados e pontualidade na entrega do seu veículo

Fone Para contato:  (081) 97983037 ) Watts  Jackson

O serviço

Aconteceu alguma colisão com o seu veículo? Em Surubim agora têm o serviço de recuperação de batida, amassado, arranhão na pintura, batida de porta, machucão no capô entre outros, não perca tempo, leve o seu veículo e veja o resultado com exclusividade com uma equipe preparadíssima.
A loja também trabalha com veículos que tenha seguro, não deixe de conhecer os serviços que são de primeira qualidade. A loja fica bem localizada ( Frente ao Posto Trevo Surubim).
O Proprietário da loja Martelinho de Ouro, o Jackson, fala da importância dos serviços e qualidade: “Temos a responsabilidade e pontualidade na entrega de seu veículo, o cliente pode ficar tranquilo, daremos total zelo no seu veículo, preparamos o tipo de tinta  aqui mesmo em nossa loja, usamos a tecnologia, preparamos a tinta com especialistas, a tinta a ser usada será a mesma que o seu veículo possui”. Disse Jackson.
A loja é equipada para recuperar diversos tipos de veículos, leve o seu veículo agora e deixe ele novo de novo, Martelinho de Ouro, localizada por trás da antiga Fábrica de Bicicleta, no Trevo de  Surubim.
a loja possuei funcionários altamente preparados para lhe atender bem,a loja possui um espaço amplo onde o cliente pode estacionar e ter a comodidade de aguardar numa sala de espera totalmente aconchegante.
Venha conhecer a loja, e saia satisfeito

 Veja o mapa e siga até a loja Martelinho de Ouro









Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados