Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Médicos do Recife vão parar atividades por 78 horas

12.9.17

/ por casinhas agreste
Em assembleia realizada nesta terça (12), categoria decidiu suspender o serviço ambulatorial nos dias 20, 21 e 22 de setembro

Por: portal FolhaPE
Foto: médicos, assembleia, simepe

Em assembleia nesta terça-feira (12), médicos da rede municipal do Recife decidiram paralisar as atividades nos próximos dias 20, 21 e 22 de setembro. Serão afetados apenas os serviços ambulatoriais. O atendimento nas emergências e urgências do município estarão funcionando durante a mobilização da categoria.

A reunião foi realizada na sede do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), no bairro da Boa Vista, área central do Recife, durante a tarde desta terça. Os médicos iniciaram a campanha por melhorias em fevereiro deste ano, com pleitos como mais segurança nas unidades de saúde, valorização da preceptoria, melhores condições de trabalho, além do reajuste salarial.

Durante este período, a categoria afirma que vários prazos foram dados à Prefeitura do Recife para a execução dos ajustes pleiteados. Os médicos voltarão a se reunir em assembleia no dia 26 de setembro para analisar as respostas dadas pela gestão municipal sobre a pauta de reivindicações. No novo encontro, a classe vai deliberar sobre o indicativo de greve nos serviços eletivos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados