Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Vertentes – Polícia prende trio com armas e carro roubado

17.9.17

/ por casinhas agreste

Do Blog Vertentes Notícias

Policiais militares do 24° BPM lotados na cidade de Vertentes apresentaram na manhã deste sábado (16) dois homens suspeitos de cometerem assaltos na cidade. Sendo eles: Bruno da Silva, 23 anos,  Jackson Inácio Lima da Silva, 18 anos, além de uma adolescente (que logo foi representada pela sua genitora) foram presos neste sábado (16) suspeitos de assaltos na cidade de Vertentes e região.

Logo pela manhã a polícia militar foi informada que havia dois homens e uma mulher em um veículo Volkswagen Gol de cor vermelha em atitude suspeita entre a cidade e a zona rural de Vertentes. Em seguida, umas pessoas abordaram os policiais informando que foram vítimas de assaltos e que os mesmos estavam em um veículo Volkswagen gol de cor vermelha e que após a ação o carro seguiu sentido o Sítio São João do Ferraz (zona rural de Vertentes). Ao tomarem conhecimento de que do onde se encontrava o referido veículo, os policiais militares que estavam em rondas seguiram até o local e ao localizarem o veículo fizeram a abordagem do mesmo, foi onde foi encontrado com os mesmos, uma faca (punhal), um aparelho celular e um revólver calibre 32, com três munições. Além do referido veículo Volkswagen Gol, de cor vermelha e placas PCN 2232 da cidade de Santa Maria do Cambucá - PE. Este veículo estava com restrições de roubo. Na ocasião da prisão os infratores, foram detidos e em seguida levados a delegacia responsável pelo plantão do final de semana da região.
Ainda de acordo com as informações, ambos os suspeitos já tinham passagem pela polícia pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Os dois homens foram autuados e deverão ser encaminhados à Justiça. Equipe: Sargento Arruda, Sargento D. Lima, CB Gildo, CB Uziel, SD Antonio Laurindo, SD Farías.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados