Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Vertentes, Dupla presa após assalto a lanchonete

2.9.17

/ por casinhas agreste


 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – capturaram na noite desta sexta-feira, 01 de setembro, dois indivíduos após um assalto no município de Vertentes, no Agreste do Estado de Pernambuco.
 De acordo com informações repassadas para nossa redação, a guarnição realizava deslocamento quando receberam relatos de populares, os quais informaram que um estabelecimento comercial, localizado no centro do município, estaria sendo alvo de uma ação criminosa.
 O efetivo se deslocou até o local e constatou que uma lanchonete estaria sendo roubada, sendo os marginais surpreendidos com a ação rápida da polícia.
 Um adolescente de 17 anos de idade, residente na Rua Costa Rica no bairro Mutirão em Bonito, saiu das dependências do estabelecimento comercial e jogou a arma de fogo no chão, um revólver cal. 38 com seis munições intactas, já o imputado Wellington José da Silva, de 27 anos de idade, este residente no sítio Chã de Junco em Vertentes, fez menção de estar armando, se rendendo após um disparo ser efetuado por um policial, o qual não atingiu nenhum dos suspeitos, nem tão pouco algum cidadão.
 Ao ser realizada abordagem, foram encontrados com o menor a quantia de R$ 239,00 (duzentos e trinta e nove reais) em espécie e um smartphone. Com Wellington José, que inclusive já teve passagem por roubo e estava em liberdade há três meses, foram localizados a quantia de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) em espécie e um aparelho celular.
 Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis. Uma motocicleta usada pelos marginais foi localizada e conduzida até a Central de Polícia em Vertentes.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados