Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - Após ter sido rejeitadas pelo TCE PE, contas da Ex Prefeita Rosineide Barbosa consta como aprovada pela Câmara Municipal de Casinhas no exercício de 2013

22.9.17

/ por casinhas agreste
Após sofrer derrota nas eleições Municipais de 2016, a ex Prefeita Maria Rosineide sofreu outra surpresa, as suas contas referente ao exercício financeiro de 2013 havia sido rejeitadas. No mesmo ano,Mas no mesmo ano, a Câmara Municipal aprova as contas com ressalvas.
 

A notícias repercutiu na maioria dos sites, jornais e rádios do interior de Pernambuco,
 Confira Jornal do Commércio

 TCE rejeita contas de 2013 de prefeita derrotada em Casinhas
 
A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) julgou nessa sexta-feira (14) irregular a prestação de contas do governo da prefeita de Casinhas, no Agreste pernambucano, Rosineide (PP), em 2013. À gestora foi imputada uma multa de R$ 10.776.
O TCE-PE encontrou irregularidades como a dispensa indevida de licitação para contratação de serviços de transporte escolar. O valor do contrato foi de R$ 503.980,20.

No dia 07 de julho de 2016,a Câmara Municipal aprovou as contas da Prefeita com parecer favorável referente ao exercício de 2013. O parecer está disponível Site, Consulte a seguir ano e gestor Tribunal de Contas do Estado.
No dia 26 de dezembro de 2016, um ofício destinado ao Tribunal de Contas, informa ao mesmo, pela aprovação das contas da ex Gestora Maria Rosineide Barbosa. O processo Nº  1460075-4 .  Informa o envio de documentos: Cópia do ofício ao TCEPE, cópia da notificação a gestora, cópia do parecer da comissão de finanças e orçamento, cópia da ata julgamento da reunião na câmara, cópia da resolução. Para vê o documento na íntegra baixe o arquivo na imagem a seguir


Exercídio 2013





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados