Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Brasil vence Equador por 2x0 e garante o 1º lugar nas Eliminatórias

1.9.17

/ por casinhas agreste
Gols do Brasil foram marcados por Paulinho e Philipe Coutinho, ambos no segundo tempo
Paulinho (D) abriu o placar e Coutinho (E) marcou o segundo gol do Brasil / Foto: NELSON ALMEIDA / AFP

AFP
Do JC

Com a vaga garantida para a Copa do Mundo de 2018, o Brasil teve dificuldades mas venceu o Equador por 2x0, nesta quinta-feira (31), e garantiu a nona vitória seguida nas eliminatórias da competição. O resultado, de quebra, assegurou o primeiro lugar antecipado à seleção brasileira.

Depois de primeira etapa truncada, Paulinho abriu o placar, aos 23 minutos da segunda etapa, e Philippe Coutinho fechou a conta, aos 30.

O resultado garante o Brasil na primeira posição das eliminatórias com três rodadas de antecedência. A seleção tem 11 pontos de vantagem para a Colômbia, segunda colocada, e não pode mais ser alcançada.

Do outro lado, o Equador ficou em situação delicada para conseguir a classificação. Depois de liderar nas primeiras rodadas, o time caiu de rendimento e ocupa a sétima colocação, com 20 pontos.


O lateral esquerdo Marcelo carregou a faixa de capitão pela primeira vez, além de vestir a camisa 12, tradicional amuleto no Real Madrid que normalmente é utilizada pelos goleiros reservas na seleção.

A próxima partida do Brasil vai ser na terça-feira (5), contra a Colômbia, às 17h30. Já o Equador recebe o Peru no mesmo dia, às 18h.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados