Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras PB: Agência do Banco do Brasil de Aroeiras será reaberta após pedido do vice Prefeito Jailson Andrade junto aos Deputados Wilson Filho e Doda de Tião

1.9.17

/ por casinhas agreste
Vice Prefeito Jailson (E),wilson Filho Doda de Tião (D) lideranças e correligionários

Após longo período fechado, a agência do Banco do Brasil voltará a funcionar. Anúncio feito pelo Deputado Federal Wilson Filho (PTB) e Doda de Tião.
A população de Aroeiras comemora o anúncio da  reabertura da Agência do Banco do Brasil, motivo que contemplará diretamente os consumidores,  comerciantes, aposentados, funcionários públicos e uma gama de moradores que precisam da Agência para realizar suas  transações financeiras.
Um vice Prefeito atuante
Um pedido do vice Prefeito Jailson Andrade ao Deputado Federal Wilson Filho quando esteve no cidade de Aroeiras dia (25)  de junho.
Em seguida o deputado Doda de Tião encaminhou o pedido a Brasília juntamente ao Deputado Wilson Filho levando a reivindicação e posteriormente o pedido foi atendido.
Wilson Filho e Doda de Tião se reuniram na última quinta feira dia (29) com o presidente do Banco do Brasil para pedir reabertura da agência do Banco do Brasil de Aroeiras e outros nove Municípios paraibanos.
Na pauta, a reabertura das agências dos municípios paraibanos de Aroeiras, Queimadas, Pocinhos, Umbuzeiro, Cabaceiras, Bonito de Santa Fé, Jacaraú, Sumé, Serra Branca e Boqueirão. Ele esteve acompanhado do diretor de Relações Institucionais do Banco, Wilson Santiago; do deputado estadual, Doda de Tião.
 "A população dessas cidades sofre com a falta dos serviços bancários nessas localidades. Desde que as agências foram fechadas, após as explosões e assaltos, que não foram reabertas. Os moradores viraram reféns da violência e foram privados do direito de ter uma agência bancária em suas cidades. Viemos reforçar o apelo, com presidente do Banco do Brasil para que as agências sejam reinstaladas", explicou.
 



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados