Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Quadrilhas que agiam em Timbaúba torturavam vítimas, diz Polícia

18.8.17

/ por casinhas agreste
Polícia Civil divulgou detalhes da operação que prendeu mais de 40 pessoas na Zona da Mata Norte nessa quinta-feira (17)
 
Material apreendidos foi levado para a Delegacia de Timbaúba / Foto: Reprodução/Google Street View

Da Editoria de Cidades
Do JC

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (18) os detalhes da Operação Novo Tempo, que prendeu 34 pessoas e apreendeu 10 menores que integravam três organizações criminosas que agiam na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O principal local de atuação dos suspeitos era a cidade de Timbaúba, onde eles teriam praticado ao menos 22 homicídios, além de tráfico de drogas. Segundo a Polícia, os integrantes tinham o costume de torturar as vítimas, cortando partes do corpo delas.

De acordo com Rodolfo Cartaxo, delegado responsável pelas investigações, que duraram oito meses, a quadrilha chama atenção pela violência com que agiam durante os roubos. "Eles abordavam as vítimas com muita violência. E até mesmo antes, durante o planejamento do assalto, já pensavam de que maneira iriam torturar as pessoas que encontrassem para fazer com que falassem onde estava o dinheiro", explica.


Os presos são de facções rivais, logo eles competiam na prática de crimes da região, aumentando o número de casos. Dois líderes das três quadrilhas foram identificados e um deles já estava preso, comandando o grupo de dentro do presídio de Limoeiro. A expectativa da Polícia é que a violência e o tráfico de drogas diminuam na região com a prisão dos indivíduos. Os detidos durante a Operação Novo Tempo foram encaminhados para os Presídios de Limoeiro, Igarassu e para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados