Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Policial de foga prende elementos que tocavam o terror em Santa Cruz do Capibaribe

24.8.17

/ por casinhas agreste

Dois elementos foram capturados na noite desta quarta-feira, 23 de agosto, por um policial do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado de Pernambuco.
 De acordo com informações repassadas para nossa redação, a guarnição foi informada que no bairro São Miguel dois elementos estaria realizando diversas ações criminosas em uma motocicleta Biz de cor vermelha.
 Um policial que estava de folga visualizou dois indivíduos com as mesmas características apontadas nas denúncias adentrando em duas residências na Rua João Gricilio, também no bairro São Miguel.
 Após suspeitar da dupla, o policial solicitou apoio do efetivo que logo seguiu para a localidade e capturou um adolescente e o imputado Zenildo Geová da Penha Júnior, de 19 anos de idade, os quais tentaram se desfazer de um simulacro de arma de fogo e também de uma motocicleta Honda modelo Biz de cor vermelha, a qual, estava com sinais de adulteração na placa, sendo adulterada para KJI-1925 e sendo a numeração original KJI-1825. Com os suspeitos foram encontrados a quantia de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) em espécie.
 Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão para serem tomadas as medidas cabíveis. Chegando à Unidade, foi constatado que a dupla assaltou um estabelecimento comercial na Capital da Moda.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados