Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dois elementos são presos em Toritama

24.8.17

/ por casinhas agreste
 Dois elementos foram presos por policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) na noite desta quarta-feira, 23, suspeitos de tráfico de drogas em Toritama, Agreste do Estado de Pernambuco.
 De acordo com informações, o efetivo realizava rondas no Centro da cidade quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita, o qual empreendeu fuga e logo escorregou e bateu em uma parede, sendo identificado por Thiago de Souza Costa, de 22 anos de idade.
 Com o Thiago, foram localizados cinco Big-Big’s de maconha, o qual colaborou com o efetivo e mostrou onde estaria o restante da droga, estando em cima da telha em sua residência. O Thiago ainda levou os policiais até a residência do imputado João Lucas Aleixo Silva, de 33 anos de idade, o qual é suspeito de comercializar entorpecentes.
 Ao todo, foram apreendidos na operação, uma balança de precisão; dois perfumes, uma câmera fotográfica, quatro aparelhos celulares, um relógio de pulso, um boné e trinta Big-Big’s de maconha.
 Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe onde serão tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados