Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Foragido, maior ladrão de carros do Nordeste é recapturado no Recife


Godofredo foi condenado a 85 anos e 10 meses de prisão por envolvimento com roubos, tráfico de drogas e furto
JC Online

Godofredo José Matos estava foragido há quatro meses, quando se livrou da tornozeleira eletrônica
Godofredo José Matos estava foragido há quatro meses, quando se livrou da tornozeleira eletrônica
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Godofredo José Matos, de 50 anos, foi preso nesta quarta-feira (23) por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil de Pernambuco. Ele estava em um apartamento no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), quando o delegado João Gustavo Godoy cumpriu o mandado contra o acusado. Godofredo foi condenado a 85 anos e 10 meses de prisão por envolvimento com roubos, tráfico de drogas e furto.
Apontado como o autor de pelo menos 15 inquéritos, Godofredo Matos é considerado pela Polícia Civil o maior ladrão de carros de toda a região Nordeste. Dono de uma extensa ficha policial, a primeira condenação dele pela justiça foi no ano de 1993, aos 26 anos, no município de São Paulo.

Prisões

O acusado estava preso desde 2008, em Pernambuco. Em 2017, sua reclusão foi transformada em domiciliar. No entanto, em abril Godofredo rompeu a sua tornozeleira eletrônica e desde então era considerado foragido. Após investigações, ele foi localizado em um apartamento no bairro de Piedade, em Jaboatão.

Também foi presa Gislene Aparecida Bojczuk Camargo Mattos, 41 anos, companheira do acusado, também por mandado de prisão. Ela é suspeita da prática de roubo e estava foragida desde outubro de 2015
.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados