Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Surubim - Demolição da usina é suspensa pela justiça

31.7.17

/ por casinhas agreste
DEMOLIÇÃO DA USINA É SUSPENSA!

Em atendimento ao Pedido Tutela de Urgência apresentado pelo Advogado Dr. Alex Fernando da Silva, o juiz da primeira vara cível de Surubim, em exercício de cumulação na segunda, mandou suspender a demolição da Usina de algodão.

A medida é emergencial, em trinta dias o advogado e autor da ação irá apresentar ação principal cabível, pleiteando a manutenção (tombamento) da Usina em nossa cidade.

O pleito advenho de um grupo formado por arquitetos, historiadores, professores e advogado, que se contrapõem a derrubada da Usina, visto sua relevância histórica para nosso município.

A Usina foi responsável pelo desenvolvimento cultural, econômico e social em nossa cidade e também no Estado de Pernambuco. Não podemos assistir mais esse sepultamento de nossa história.
Texto: Alex Advogado PSol Surubim PE
Em anexo a decisão do Magistrado, na íntegra!







( Ocultar )
  1. Acho que tem que derrubar mesmo pois falam que é um patrimônio histórico e na cidade ninguém da mínima importância pra esse fato ... deve ser derrubado e criado em seu local, algo que venha a desenvolver a cidade... como : fabrica , indústria e até mesmo condomínio .

    ResponderExcluir

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados