Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia recupera 4 motos roubadas em SCC

3.7.17

/ por casinhas agreste
Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – conseguiu recuperar quatro veículos roubados nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus, respectivamente, no Agreste de Pernambuco.
 A primeira moto tratasse de uma Honda modelo Biz de cor vermelha, ano 2015, de placa PEA-0282, localizada na madrugada do último domingo, 02 de julho, no bairro Santo Agostinho.
 Já o segundo veículo foi recuperado no distrito São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus, onde um elemento, após avistar a presença do policiamento, empreendeu fuga e abandonou a moto Honda modelo Bros de cor vermelha, ano 2015, e placa PEA-6714.
 Na manhã de ontem, a guarnição seguiu até o bairro Armando Aleixo, em Santa Cruz, e encontrou uma moto Honda modelo Bros de cor vermelha, ano 2012, e placa PEE-9169.
 Por fim, na madrugada desta segunda-feira, 03 de julho, o efetivo realizava rondas no bairro Santo Agostinho, quando na favela do papelão, encontrou uma motocicleta Honda modelo Pop de cor vermelha e placa PED-6254, de Ipubi/PE, a qual estava com as numerações de chassi e motor adulterados, assim, caracterizando adulteração.
 Diante dos fatos, todos os quatros veículos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.




Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados