Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba: Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em casa de ex-prefeito de Itabaiana

21.7.17

/ por casinhas agreste

_ Delegado disse que atendeu a solicitação do Ministério Público, mas não tem informações sobre as investigações.

A Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na casa de um ex-prefeito de Itabaiana, na Zona da Mata paraibana, na manhã desta quinta-feira (20). A ação também tem como alvo um ex-secretário de Finanças do município.

O delegado de Itabaiana, Felipe Castelar, disse que atendeu a uma solicitação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e não tem mais detalhes da motivação das buscas. "A investigação está sendo conduzida pela promotoria. Fomos solicitados para cumprir os mandados com o intuito de arrecadar documentos e equipamentos eletrônicos relacionados à gestão deles", disse.

Ainda de acordo com o delegado, estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão em duas residências do ex-prefeito em João Pessoa, nos bairros de Manaíra e Miramar. Já o mandado contra o ex-secretário está sendo cumprido na casa dele, em Itabaiana.

O G1 entrou em contato com a Promotoria de Itabaiana, que informou que a promotora da cidade, Miriam Vasconcelos, responsável pelo caso, está em uma audiência no fórum do município e não pode atender ligações até as 11h.

Fonte: G1 PB

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados