Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

LISTA DE VÍTIMAS DO ACIDENTE: Veja lista de vítimas do acidente que envolveu Micro - ônibus da Prefeitura de Surubim

10.7.17

/ por casinhas agreste
Ônibus se choca contra cavalo, capota e deixa vários feridos na BR-408


*Com informações da TV Jornal


Nove pessoas ficaram feridas depois que um ônibus capotou no quilômetro 98 da BR-408, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, por volta das 4h15 da madrugada desta segunda-feira (10), próximo à Arena de Pernambuco. Segundo o Corpo de Bombeiros, que socorreu três vítimas, o acidente ocorreu após o veículo atropelar dois cavalos que estavam na pista, no sentido Recife e capotar. Os outros feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


De acordo com informações da TV Jornal, o ônibus levava 22 pacientes de Surubim, no Agreste de Pernambuco, em direção a hospitais do Recife. A maioria deles tem câncer e vem fazer tratamento na Capital. Nove pessoas ficaram feridas, incluindo o motorista, que foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife. Após o acidente, houve um engavetamento, mas o Corpo de Bombeiros não informou quantos veículos estavam envolvidos porque, quando a equipe chegou ao local, os carros já haviam sido retirados da via.
Vítimas

Dos nove feridos, quatro foram levados para a UPA da Caxangá, na Zona Oeste do Recife. Maria Coelho Barbosa, de 61 anos; Lúcia Amavel da Silva, de 56 anos; Gilmário Paulo Florêncio, de 29 anos e Adriana da Silva Lula, de 26 anos, tiveram ferimentos leves. Três vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Restauração. São eles: Maria dos Santos Lima, de 55 anos; Tatiane Monteiro de Souza, de 35 anos e Mário Roberto de Amorim, de 39 anos. Os três estão passando por exames na unidade de trauma do hospital. Dois feridos foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste.
Animais na pista


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia dois cavalos na pista quando o acidente aconteceu. Um deles morreu e a PRF espera uma equipe da Prefeitura de São Lourenço para remover o animal do local. O outro cavalo sofreu ferimentos na pata. Além deles, a equipe da TV Jornal avistou outros animais no decorrer da rodovia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados