São João de Aroeras dia 23

Grave acidente deixa 4 gravemente feridos em SCC



Um grave acidente aconteceu na saída do bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe e entrada da estrada que dá acesso ao Sítio Algodão município de Taquaritinga do Norte.
 Segundo as informações, quatro jovens em duas motocicletas estavam seguiam no sentido bairro Santo Agostinho/Sítio Algodão quando um homem em um caminhão ate o momento não identificado, trancou as motociclistas que acabaram colidindo uma na outra.
 Duas equipes do SAMU foram acionadas para prestar socorro às vítimas que foram identificadas como José Wagner que teve duas nas pernas; e o jovem Yerlow que é enfermeiro da UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, tendo esse fratura no fêmur.
 Já as outras duas vítimas que não tiveram os nomes revelados sofreram apenas algumas escoriações pelo corpo. Elas foram medicadas e posteriormente ficaram em observação.
 Já Wagner e Yerlow foram transferidos para o Hospital da Restauração (HR) no Recife. Até o fechamento da matéria o condutor do caminhão não foi localizado.

Do: Blog Agreste Notícia

Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AO VIVO SÃO JOÃO DE AROERIAS