Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

FESTA DO TAPUIO 2017 : Bacamartes de Aroeiras participam da Tradicional Festa do Tapuio, veja novas imagens

28.7.17

/ por casinhas agreste
A tradicional Festa da Comunidade de Tapuio, situada às margens do Rio Paraíba, em Gado Bravo realizou na última quarta feira (26), a tradicional  Festado Tapuio na comunidade do mesmo nome.
As festividades religiosas da Padroeira Santa Ana teve início no dia (23) e encerramento com programação religiosa até o dia (26).
Frequentadores de diversas cidades da Paraíba e Pernambuco compareceram ao evento com diversas atrações musicais e religiosa. Outra atração  que merece destaque foi a apresentação de bacamarteiros das cidades de Aroeiras, Machados e João Alfredo.
Segundo o Bacamarteiro Josué da cidade de Aroeiras destacou o evento.
“A tradicional festa do Tapúio, que acontece anualmente, a cada ano que passa fica melhor, um público bastante elevado, muitos turistas, festa religiosa com a celebração de missas, festa Cultural com diversas atrações musicais, muita queima de fogos e o encontro dos grupos de Bacamarteiros das cidades de: Aroeiras, Umbuzeiro, Machados e João Alfredo.Uma festa arretada de boa pra ninguém botar defeito, São mais de 1 século de história. Que festa. A paisagem exuberante do local, este ano Deus abênçoou com um bom inverno, transformando o ambiente seco do agreste num grande cenário verde e o Rio Paraíba com correnteza forte, um verdadeiro espetáculo da natureza”. Disse.









Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados