Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Duas mulheres presas com mais de 8 Kg de maconha em Caruaru

20.7.17

/ por casinhas agreste


Na manhã desta quarta-feira (19/7) duas mulheres foram presas quando trafegavam pela BR 104, no momento em que passavam no posto da Polícia Rodoviária Federal, o conhecido posto da Jurití, na zona rural de Caruaru. Elas foram interceptadas quando trafegavam em um Toyota de lotação e voltavam da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram buscar oito quilos de maconha pronta para o consumo.

Foram presas em flagrante, Wiviane Florêncio de Vasconcelos, de 31 anos e Marta Silva Santos, de 18 anos, que está grávida. Ambas moram em Caruaru e  foram a Santa Cruz do Capibaribe, onde pegaram a droga. Na casa da Wiliane ainda foram encontrados mais 350 gramas da droga que ela assumiu ser usuária do entorpecente e que essa maconha era para o seu consumo.

O delegado da Polícia Federal, Luciano Lima, disse que a droga foi apreendida  graças a uma denúncia anônima e que a Polícia Rodoviária Federal foi parte fundamental para a operação que foi lograda de êxito e que após os procedimentos as duas imputadas serão apresentadas na audiência de custódia.

Do Agreste Violento

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados