Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

De Aroeiras PB: Ouça a entrevista com Doutor Joaquim na Festa de solenidade de entrega de título de cidadão da cidade de Vertentes do Lério PE

31.7.17

/ por casinhas agreste

 O juiz titular da 2ª vara da comarca e diretor do Fórum da cidade do Surubim, Joaquim Francisco Barbosa, quando de sua chegada na solenidade, onde  recebera o seu registro de adoção como filho da cidade do Ouro Branco, Vertente do Lério, em conversa com o Blog do Sérgio Ramos, se disse devedor para com o município. Ouça a entrevista abaixo:

Click no play e ouça a entrevista




Vou lhe adiantar uma situação que eu vinha pensando na viagem, certo. Se colocar numa balança, sou devedor de Vertente do Lério, porque um dos temas que aconteceu em Vertente, que via ficar para sempre na minha lembrança, e eu trago Rafael aqui pra um exemplo, pra que ele leve para a nossa descendência, foi o apoio que toda cidade me deu com a campanha da minha filha. Então, sou devedor dessa cidade, e o fato de me trazer para essa irmandade, faz com quer cresça, não só meus compromissos em relação ao lugar, como também se apresenta, como momento excelente para agradecer de coração, a todo cidadão de Vertente, que direta e indiretamente contribuiu para o bem estar da minha filha”.
Foi quase um ano de luta, e sei que aquele tempo a mais que Deus deu, teve haver sim, com o apoio, as orações, as campanhas e tudo mais, inclusive da sua pessoa (Referindo-se, a este blogueiro), que tanto me apoiou, é um momento aqui também, para congratulação e de agradecimento, estou muito feliz", afirmou o juiz.
Texto: Blog Sérgio Ramos 
Fotos: Mário Andrade












Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados