Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Curso de Fotografia é realizado em Aroeiras

15.7.17

/ por casinhas agreste
Está sendo oferecido gratuitamente um Curso de Fotografia na cidade de Aroeiras no Agreste da Paraíba.
A fotógrafa profissional Sônia Aguiar, ministra um curso básico de fotografia  promovido pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, juntamente com a Prefeitura Municipal.
A turma é formada por dez alunos, e iniciaram seus trabalhos tanto em sala de aula como aula de campo, que têm como foco, mostrar o dia a dia da cidade e os principais pontos históricos que merecem destaque na cidade de Aroeiras.
Segundo a organizadora Sônia Aguiar: “ A intenção é transmitir meus conhecimentos para em seguida expor os  trabalhos desenvolvidos dos alunos”. Pontuou Sônia Aguiar.
O curso está sendo Ministrado na Escola de Surdos no centro da cidade, e, é formado por dez alunos, a Secretária de Cultura, Turismo e Esportes fala da importância do curso: “ A importância do curso é ofertar aos aroeirenses a oportunidade de se especializar e se capacitar na área de fotografia, além de valorizar os profissionais aroeirenses que atuam na área .” Disse Andria Rossella.
Durante o curso foram apresentadas palestras com a fotógrafa Sônia Aguiar, Ester Borges Fotógrafa Profissional  e Edmilson Gonçalves fotógrafo e Repórter jornalismo no Blog Casinhas Agreste e Igor  Lira, estudante de jornalismo de Aroeiras.
Confira  palestras em vídeo:









Principais momentos do curso
.














Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados