Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Universitário é morto e namorada fica ferida em tentativa de assalto

Homem morre e mulher fica ferida em tentativa de assalto na Zona Oeste

O casal foi abordado quando chegava de carro na casa da avó do rapaz de 21 anos, no Engenho do Meio



Carro foi alvejado pelos bandidos / Foto: Michael Carvalho/TV Jornal
Carro foi alvejado pelos bandidos
Foto: Michael Carvalho/TV Jornal

JC Online
Com informações da TV Jornal

Um estudante de administração de 21 anos morreu e sua namorada, de 19, ficou ferida durante uma suposta tentativa de assalto no bairro Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife, nesta quarta-feira (28). De acordo com testemunhas, o casal foi abordado por dois homens em uma motocicleta quando chegava de carro na casa da avó do rapaz para almoçar.

As primeiras informações apontam que a jovem, identificada como Mariana Souza, estaria dirigindo e o namorado Heytor Cavalcanti no banco do carona, quando foram abordados por dois homens em uma moto. A garota teria se assustado e tentado arrancar com o veículo. Neste momento os assaltantes teriam disparado contra o casal, atingindo Heytor na altura do peito e Mariana na barriga.

A família do universitário disse à polícia que ele ainda conseguiu sair do carro e tocar a campainha da casa dos avós, mas quando eles abriram o portão o jovem já estaria ensanguentado e desacordado. Um taxista que passava pelo local e ouviu os disparos conseguiu prestar socorro ao casal e encaminhar as vítimas ao Hospital Barão de Lucena, na Iputinga.


Ao chegar à unidade de saúde Heytor já estaria morto. Já Mariana passou por uma cirurgia que durou cerca de 2h e foi transferida para um hospital particular do Recife. O quadro de saúde da garota é considerado estável e ela não corre risco de morte.


O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP) e, segundo a delegada Silvana Karla, a principal linha de investigação é latrocínio. No entanto, uma segunda possibilidade aponta para um crime passional, já que familiares da vítima contaram à polícia que a jovem teria saído do último relacionamento de forma conturbada.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados