Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas PE: Festa Junina da Escola Professor Daniel do sítio Montado será neste sábado (17) homenageará o poeta Klebson Oliveira

16.6.17

/ por casinhas agreste

Poeta Klebson Oliveira será o grande homenageado do arraiá da Escola Professor Daniel
Blog Casinhas Agreste e Mais Casinhas

O poeta Klebson Oliveira será o grande homenageado do festejo junino que a Escola Professor Daniel, no sítio Montado, promove neste sábado (17), a partir das 19h, dentro da programação do São João 2017 promovido pela Prefeitura de Casinhas. O evento contará com várias apresentações culturais e shows com Zé Cantor e Naldo Silva do Forró. Na manhã da última quinta-feira (8), Klebson fez uma visita de cortesia à escola e conheceu de perto a ideia do projeto em sua homenagem, intitulado "São João do Cordel Encantado". Na oportunidade, além de bater um papo descontraído com professores, coordenadores e a diretora da escola, Cileide Leal, o jovem poeta declamou para alunos do 6º ano A e B.

Klebson Oliveira nasceu no dia 22 de junho de 1983, em Surubim, no Agreste de Pernambuco, e reside desde então na comunidade de Vila Chêus, hoje pertencente ao município de Casinhas. Além de cordelista, declamador, imitador, compositor, radialista e promotor de eventos culturais, Oliveira concilia a vida artística com a profissão de técnico de Enfermagem. No próximo dia 29 de junho ele também será o grande homenageado do São João do Sesc Ler 2017, em Surubim. E, na próxima semana, no dia 24, fará uma apresentação no Polo do Repente, dentro da programação oficial do São João de Caruaru, considerado o maior e melhor do mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados