Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas, “Nado de Heleno” foi assassinado por vários disparos de arma de fogo no sítio Montado; sobe para treze casinhenses assassinados, a maior taxa de homicídios já vista na história do Município

10.6.17

/ por casinhas agreste

Foi registrado na noite desta quinta feira (08), mais um crime de morte no Município de Casinhas, desta vez, no sítio Montado, área rural.
Segunda informações, o pedreiro Agnaldo Soares de Andrade (36), morador da mesma comunidade.  O homem encontrava-se há cerca de 400 metros da residência do seu pai, quando de repente desconhecido chegou e abateu o homem com vários disparos de arma de fogo. A vítima não teve tempo de reação e caiu no local já sem vida.
Policiais compareceram no local fizeram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o instituto de Medicina Legal.

Saiba mais

Casinhas registra mais um crime de morte,o pedreiro Nado de Heleno do Sítio Montado

Cerca de 15 dias, ocorreu um assassinato no Sítio areia de Chatinha, próximo a cerca de 500 metros onde ocorreu o assassinato de “Nado de Heleno”, quando o agricultor “Antônio do Areial”,  foi assassinado por disparos de arma de fogo. Segunda a polícia, o crime poderia ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte).
Os Sítios Areia de Chatinha, sítio Montado e Lagoa Escondida contabilizam vários assassinatos por motivos desconhecidos, número que aumentou com a morte do pedreiro Agnaldo Soares, assassinado  por motivos desconhecido, populares  vivem “o terror do medo e insegurança”  por vários crimes de morte de novembro de 2016 a junho de 2017 cometidos na sua maioria nessa região.

A polícia não divulgou a motivação do homicídio chegando a 13 assassinatos de casinhenses a partir de 1º de janeiro de 2017.
Dos 13 homicídios, 11 foram cometidos dentro do Município de Casinhas, ou seja, na área policial  da Delegacia do Município, 1 no sítio Caiana de Bom Jardim, outro no Município de Surubim, todos mortos por crime de violência mas eram  moradores de Casinhas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados