Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Queimadas PB: Quatro suspeitos de praticar homicídios são presos

21.5.17

/ por casinhas agreste
As ações foram realizadas pelo Núcleo de Homicídios

 Quatro homens suspeitos da prática de crimes contra a vida na cidade de Queimada foram presos pela Polícia Civil nesta sexta-feira (20), em Queimadas. As ações foram realizadas pelo Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional, com sede no município, em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª vara Criminal.

 Dois suspeitos foram presos pelo homicídio de Wellington Douglas Aquino de Lima. O crime ocorreu no dia 5 de maio deste ano, no loteamento do conjunto Cássio Cunha Lima, quando a vítima foi atingida por golpes de faca. Outros fois foram indiciados pelo homicídio qualificado que vitimou Laerte da Silva Xavier.

 “Na ocasião, Laerte foi atingido por um disparo de arma de fogo efetuado por Ridão, estando presente o Gustavo Gordinho, que lhe entregou a arma, conforme a narrativa dos autos. O crime foi confessado pelos indiciados. Destacamos que o Núcleo de Homicídios de Queimadas tem hoje um alto índice de resolutividade dos assassinatos ocorridos na região, possibilitando o deferimento das medidas cautelares por parte do Judiciário”, explicou o delegado Danilo Orengo, titular da seccional.

 Todos os presos foram encaminhados para audiência de custódia, de onde seguiram para a Cadeia Pública de Queimadas. 
wscom

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados