Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Quadrilha formada por pernambucanos presos na Paraíba

4.5.17

/ por casinhas agreste
  Quatro pernambucanos foram presos em flagrante, na noite dessa quarta-feira (03), após uma abordagem em um carro na cidade de Lagoa de Roça/PB. Dentro do veículo, os policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar encontraram um revólver calibre 38.
 O policiamento suspeita de que eles estavam indo monitorar um banco que seria atacado na madrugada desta quinta-feira (04), na cidade de Esperança, no Agreste da Paraíba.
 Foram presos na oportunidade Erick Lima Nascimento, de 20 anos de idade, residente em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus; Renato Pereira de Gouveia, 44 anos; André Felipe Souza Araújo, 35 e Wesley Gabriel Ferreira de Souza, de 20 anos, esse último morador do bairro Rio Verde na Capital da Moda. Dois deles já respondem processos por roubo e os outros estão sendo investigados.
 De acordo com o comandante do 10º Batalhão, major Pablo Cunha, a prisão do grupo pode desarticular um grupo maior de criminosos.

     “Foi um trabalho integrado que começou com a Polícia Militar abordando o veículo que eles estavam seguindo em direção à cidade de Esperança aonde provavelmente iriam monitorar o movimento para uma possível ação contra banco, e continua com a Polícia Civil investigando os suspeitos para chegar a outros criminosos de planejar crimes na região”, destacou.


 Os quatro presos, a arma apreendida e o carro usado pela quadrilha, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Esperança.
 
Do Agreste Notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados