Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homemfoge de assalto mas é alvejado a tiros e morre em São Domingos

12.5.17

/ por casinhas agreste
 Mais um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira, 11 de maio, no distrito São Domingos, município do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.
 A vítima foi identificada como sendo Robson Alves de Oliveira, vulgo “Ratinho”, de 34 anos de idade, o mesmo residia em São Domingos.
 De acordo com informações, Ratinho estava se deslocando para sua residência em um veículo Fiat modelo Fiorino de cor branco, o qual estava carregado com tecidos, quando avistou um elemento realizando assalto a um casal, momento em que tentou se evadir; porém o indivíduo atirou contra ele após não obedecer a sua ordem de parada.
 Durante o crime, Robson Alves foi atingido por um tiro na nuca, perdendo o controle do automóvel e acabou colidindo em uma cerca na estrada que dá acesso ao sítio Tabocas, zona rural da cidade.
 A Polícia Militar do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) esteve no local realizando o isolamento da área quando familiares perceberam que a vítima ainda respirava. De imediato Robson foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
 A Polícia Civil compareceu na Unidade Hospitalar e realizou o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru. Ratinho era bastante conhecido da sociedade e não tinha passagem pela Justiça.
Do blog Agreste Notícias




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados