Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Toritama, homem é assassinado em terreno baldio

20.5.17

/ por casinhas agreste
 
Na manhã desta sexta-feira, 19 de maio, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – foram solicitados por populares, onde havia informação de um crime de morte em um terreno baldio no Loteamento Valentim III na cidade de Toritama, Agreste de Pernambuco.
 Diante dos fatos, a equipe se deslocou para o endereço e constatou a veracidade dos relatos. A Policia Civil foi acionada e se deslocou até o local para realização do levantamento cadavérico.
 A vítima, identificada como sendo Girnaldo José da Silva, de idade não informada, pode ter sido morta durante a madrugada, não sendo informado quem teria executado o mesmo. O corpo do homem apresentava uma perfuração no pescoço, que provavelmente possa ter sido provocada por arma branca, e também uma lesão na região encefálica, provocadas por pedradas; já que havia algumas pedras sujas de sangue.
 Girnaldo já teve passagens pela Justiça pelo crime de roubo, cometido na cidade de Brejo da Madre de Deus, também no Agreste. Um veículo Chevrolet modelo Prisma de cor preto de placas KFY-4389, que consta no sistema como roubado, estava próxima do local do crime.
 Diante dos fatos, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados