Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Surubim, Adolescente de 17 anos é assassinada a tiros. O namorado dela e um amigo também foram atingidos

19.5.17

/ por casinhas agreste


 Do Blog Albérico Cassiano

Uma adolescente de 17 anos, moradora do bairro do Coqueiro, em Surubim, morreu, na madrugada desta sexta-feira(19), vítima de tiros.


Mary Paula Silva dos Santos, de 17 anos, foi atingida por vários disparos de revólver, nas proximidades da escola Maria Amélia. Ela estava na companhia do namorado, José Pedro do Nascimento, o 'Skilo', 18 anos, e de um amigo, Adilson Félix da Silva, o 'Gaguinho', 20, que também foram atingidos.

De acordo com testemunhas, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. Os jovens foram atingidos no final da tarde da quinta feira. Os autores estariam em um carro branco de marca e placa não anotadas.

Todos foram socorridos para Upa do mesmo bairro. O atendimento mobilizou praticamente toda equipe de plantão. As  vítimas receberam todos os procedimentos previstos ainda em Surubim, mas por conta da gravidade dos ferimentos, a adolescente e o amigo precisaram ser transferidos para o hospital da Restauração, no Recife, ambos com quadro complicado de hemorragia interna.


'Skilo' levou um tiro de raspão na barriga e no dedo. Recebeu atendimento e foi liberado.


'Gaguinho' foi atingido na nádega esquerda, nas costas e no umbigo. Recebeu o atendimento da equipe e foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, com quadro de hemorragia interna. Passou por cirurgia e está internado. O estado de saúde dele é considerado grave.


Mary Paula foi a que chegou mais ferida. Levou tiro no braço direito, nas costas, abdômen, mandíbula e tórax. Foi atendida pelos profissionais da Upa e transferida, entubada, também para o HR. Também passou por cirurgia, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre o enterro dela.

A Polícia deve investigar o caso.

Arte: Rafaela Dhijullia.
Da Redação. 


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados