Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Tripulante da Letônia morre a bordo de navio que seguia para o Porto de Suape

24.4.17

/ por casinhas agreste

Segundo a PF, Kiselovs Vladislavs, de 31 anos, era responsável pela limpeza da sala das máquinas e foi encontrado extremamente machucado

Por: portal FolhaPE
Kiselovs Vladislavs, de 31 anos
Foto: Divulgação/PF


Um tripulante da Letônia morreu a bordo do navio Piltene, de bandeira das Ilhas Marshalls, no último dia 14. Os detalhes, no entanto, só foram divulgados, neste domingo (23), pela Polícia Federal de Pernambuco. Segundo a PF, Kiselovs Vladislavs, de 31 anos, era responsável pela limpeza da sala das máquinas e foi encontrado, no convés principal do navio, extremamente machucado, com o braço direito quebrado, além das costelas e mandíbula.

De acordo com a PF, ele também estava com ronchas ao redor dos olhos. Ele foi encontrado, em alto mar, quando o navio saía de Itaqui, no Maranhão, com destino ao Porto de Suape, no Cabo de Santo Agostinho. Ele foi submetido aos procedimentos de primeiros socorros, mas não resistiu. O corpo do estrangeiro foi colocado na câmara frigorífica do navio e chegou ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife, no último dia 17.

Policiais federais e militares da Marinha do Brasil realizaram as primeiras investigações. Ainda de acordo com a PF, a morte pode ter sido ocasionada pela queda de uma altura significativa do convés da embarcação. O corpo de Kiselovs será embalsamado, após passar por exames no IML. Em seguida, será encaminhado para a Rússia, onde será providenciado o sepultamento. O processo para liberação do corpo acontecerá nesta segunda-feira (24).

O navio cargueiro Piltene não transporta passageiro e está carregado de combustível (gasolina). Ao todo, são 23 tripulantes. Após a retirada do corpo, o navio foi liberado pela Polícia Federal.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados