Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Preso suspeito de estuprar a filha por 22 anos em Santa Cruz do Capibaribe

7.4.17

/ por casinhas agreste
NE10 Interior

Suspeito foi levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe / Foto: reprodução/TV Jornal

Suspeito foi levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe
Foto: reprodução/TV Jornal

Um homem foi preso nessa quarta-feira (5) suspeito de estuprar a filha por 22 anos em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Os três filhos da mulher de 31 anos, de 10, 12 e 14 anos, seriam frutos da violência sexual.

De acordo com o delegado Victor Leite, que investiga o caso, pai e filha são agricultores e moravam juntos no Sítio Travessão, na zona rural da cidade. A vítima sofria a violência sexual desde quando tinha nove anos.

Ainda segundo o delegado, ela não estava em cárcere privado, mas sofria ameaças por parte do pai e era proibida de namorar. De acordo com Victor Leite, o cárcere privado é caracterizado quando a vítima é mantida refém e sem contato com outras pessoas, o que não acontecia.


A mulher denunciou o suspeito na última terça-feira (4), após a morte da mãe dela, há cerca de 20 dias. A mãe da vítima também sofria ameaças.
Exames de DNA são realizados

O suspeito chegou a tentar fugir e foi levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Em seguida, encaminhado ao presídio da cidade. As crianças passaram por exame de DNA nessa quarta-feira (5) para confirmar ou não a paternidade. O resultado deve sair dentro de 30 dias.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados