São João de Aroeras dia 23

Casinhas: Dê a sua nota ao Prefeito de Casinhas

PE 90: Acidente envolvendo uma moto e ônibus deixa uma pessoa morte


Por volta das 18h15 desta segunda (3) uma colisão entre uma moto e um ônibus deixou uma pessoa morta na Rodovia PE 90, nas proximidades do Distrito de Gameleira, zona rural de Limoeiro. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Igor César de Lima Rodrigues, 25 anos. Segundo testemunhas, ele retornava para Gameleira, comunidade onde morava, quando em uma ultrapassagem colidiu em ônibus de transporte escolar, que havia deixado os alunos na localidade e retornava para Limoeiro com os faróis apagados. Com a força do impacto a moto ficou cravada na frente do coletivo e Igor morreu no local. O motorista foi identificado como Deneval José dos Santos, 50 anos. Ele deixou o local logo após o acidente, mas se apresentou horas depois na delegacia regional de Limoeiro para prestar depoimento. 

Moradores e amigos da vítima ficaram inconformados pelo o fato de o ônibus circular durante a noite com os faróis apagados e chegaram a quebrar os vidros dele. A população também queria atear fogo, mas foi impedida pela PM. O corpo de Igor, que trabalhava em uma equipadora no Bairro do Ponto Certo, foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A moto dele foi removida ao pátio da delegacia, enquanto o ônibus foi guardado em um galpão perto da delegacia, para evitar que fosse danificado pela população revoltada. Em nota, a prefeitura de Limoeiro confirmou que o ônibus realiza o transporte escolar dos alunos da rede municipal, mas que seria agregado através da empresa Nunes e Nunes. A prefeitura disse ainda que o coletivo não estava de serviço no momento do acidente, fato negado por pais de alunos. 

Outra informação coletada pela nossa reportagem é que o ônibus seria do vereador Edvaldo Correia, o Bau da Capoeira. Mas de acordo com consulta da placa MMY 8042 no sistema do DETRAN, o veículo está em nome de José Paulino, com matrícula no município de Umbuzeiro, Estado da Paraíba. A consulta ainda mostra que o ônibus tem 29 anos de uso e estaria com cinco anos de licenciamento atrasado. Em mensagem, o prefeito de Limoeiro, João Luís disse que o gerente da empresa contratada para o transporte escolar vai se manifestar hoje. (Imagens | Reprodução Redes Sociais)Blog do Agreste

Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AO VIVO SÃO JOÃO DE AROERIAS