São João de Aroeras dia 23

Feriado é marcado com mais um homicídio em Vertentes

Por volta das 11:00h desta sexta-feira (21) o jovem Sergio Costa da Silva, popularmente conhecido como "Serginho" de 19 anos foi morto a tiros na comunidade da Chã do Junco, região zona rural de Vertentes.
De acordo com informações da Policia Militar (PM), a vítima estava no interior de um terreno quando foi supreendido por dois homens não identificados que o balearam no interior do terreno e o arrastou até as margens da estrada, quando o executaram.

O jovem era natural de Toritama, mas residia na comunidade do Sítio Caruá e trabalhava na comunidade da Chã do Junco, local onde foi assassinado.

A PM foi acionada e, quando chegou ao local, o jovem já estava em óbito.
Foi feito o levantamento cadavérico, como também rondas na localidade, mas nenhum suspeito foi encontrado. A família informou que não tinha suspeitos porque a vítima não teria desavenças.
Mas no bolso traseiro do shorte da vítima havia um cachimbo, o que leva a policia a crê que ele poderia ser usuário de drogas, mas a princípio ao fazer o levantamento não havia nenhum registo da vítima no que se refere a passagem pela polícia.

De acordo com a PM, o rapaz tinha passagem não pela polícia. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Vertentes. Com mais esse crime sobe para 09 o número de homicídios em Vertentes.

Do Vertentes Notícias
Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário