Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas, o Prefeito João Camelo é acusado de não pagar precatórios dos Professores que entram na justiça para o Gestor dá conta do dinheiro, veja a nota

29.4.17

/ por casinhas agreste

Após o projeto de Lei que foi aprovado pela Câmara de Vereadores do Município de Casinhas com a participação dos sindicatos da categoria. A ex prefeita Rosineide Barbosa iniciou  os pagamentos dos servidores ativos da educação no final de 2016.
 Após a saída de Rosineide Barbosa da Prefeitura Municipal em 2016, ficou para o próximo gestor ( João Camelo) dá continuidade ao pagamento dos precatórios, que por sinal, é um direito adquirido após luta da classe que trabalhou durante os anos de 2001 a 2005.
 "Esse dinheiro, também é  referente aos pagamentos dos servidores inativos (aposentados e pensionistas) e exonerados do período. João Camelo ao assumir o cargo se negou a cumprir a Lei Municipal, uma recomendação do Ministério Público Federal que autorizou os pagamentos aos referidos servidores. As informações dão conta que há indícios que o gestor  retirou os recursos da conta especifica e aplicou os valores em uma outra, sem qualquer explicação. Ficando assim, expondo os demais beneficiários, ao ridículo e entregues a própria sorte. Após 04 (quatro) meses de inúmeras tentativas (sem sucesso) de diálogo com  o gestor, os servidores em assembleia, decidiram entrar na justiça comum para tentarem receber aquilo que é seu por direito". Com a palavra grupo de  professores.

Em nota os servidores lamentam o desrespeito do atual prefeito do município  com aqueles que dedicaram uma parte importante de suas vidas a zelar pela educação dos filhos de Casinhas e com fé em Deus  na Justiça que tudo se resolva da melhor da melhor maneira possível e que os valores sejam destinados a quem de direito lhes pertence.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados