Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras PB: Prefeitura distribui 2.800 ovos de páscoa para alunos do ensino Fundamental I

14.4.17

/ por casinhas agreste
A Secretaria de Educação de Aroeiras e Secretaria de Desenvolvimento Social, em ação conjunta, produziram 2.800 ovos de Páscoa, para ser distribuídas em todas as 43 Escolas da Rede Municipal de Ensino, para alunos do Fundamental I. O apoio total da Prefeitura Municipal o Prefeito Mylton Marques, a secretária de Ação Social Nedja Fernanda, a Secretária de Saúde através de Ângela Aguiar.
contribuição. "Agradecimentos a todos diretores e equipe que ajudaram nessa Doce Ação".



 Páscoa realizada na Escolas Municipais de Aroeiras
Inserindo os alunos no clima pascal e ensinando o significado da Páscoa, a secretaria de Educação junto com professores, coordenadores e diretores celebraram a Semana Santa e Páscoa durante a semana nas Escolas Municipais.
Todas as escolas municipais realizam atividades diferentes, despertando a curiosidade e ensinando os alunos, que participaram de palestras retratando o sentido da Páscoa e apresentações referente a semana santa.
Professores destacam a importância da páscoa e a felicidade de poder compartilhar com seus alunos uma páscoa iluminada presenteando seus alunos com ovos de páscoa doado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Educação e Ação Social.

A professora Márcia Dantas usou da rede social para comemorar esse momento tão importante na vida escolar de seus alunos, confira:
“Querido Deus, te agradeço pelas bênçãos sem fim e pela alegria de viver em tua presença, mais um evento realizado na E.M.E.F. Antônio Ferreira Dantas comemorando a Páscoa, parabéns professoras pelas as apresentações, tudo lindo e organizado,Maria Dapaz, Hellen Farias Das Neves, Maria José e Deusa Araújo, também quero agradecer a secretaria de educação Elaine Arruda, Ana Maria Monteiro.
A secretaria de ação social Nedja Fernanda.
Ao prefeito Mylton Marques, muitíssimo obrigado a todos”,

A Professora Gecy Honorato da Escola Tancredo Neves, também destacou a importância da páscoa com seus alunos:
·”Já nas comemorações da PÁSCOA, com meus amores de Aroeiras”.

Jucèlia Oliveira também compartilhou a felicidade de celebrar a páscoa com alunos da Creche Elizabete Gomes
·”Confraternização dá páscoa creche Elizabete Gomes dá Silva tudo lindo eles fico super feliz meus coelhinhos da páscoa amo e cuido” .

Dorinha Lopes fala da felicidade ao lado dos alunos da E.M.E.F. De Pé de Serra do Juá,

“Os Coelhinhos mais divertidos, da E.M.E.F. De Pé de Serra do Juá, amo essa turminha Linda com Elaine Arruda, Carmem Senna, Riso Risonete”.

Confira o destaque da páscoa realizado na Escola Manoel Bernardo Frazão Riachão
“A alegria no rosto de uma criança não tem preço! Realizamos na escola Manoel Bernardo Frazão Riachão um momento de diversão e reflexão com as crianças com música, brincadeiras, pintura facial e distribuição de ovos de páscoa.
Nossos sinceros agradecimentos a Secretaria de Educação na pessoa de Elaine Arruda e Ana Maria Monteiro ( Seduc Aroeiras), a Secretaria de ação social na pessoa de Nedja Fernanda pela doação dos ovo de páscoa, agradecemos ainda o pastor Francisco e todos que estiveram em sua companhia nesta manhã de festividade com as crianças, e a todo corpo de funcionários da escola, unidos movemos montanhas e ampliamos conhecimento. Obrigada á todos”.

Alunos da Escola Santa Luzia pela encenação da Via Sacra.

“Jesus Cristo ressuscitou e vive dentro do coração de cada um de nós, por isso celebramos. Feliz Páscoa”. Disse Elyzanna Oliveira

E.M.E.F. José Bezerra da Silva

Anne Michelle Dos Santos destaca a felicidade comemorando a páscoa na na Escola Laurentino Gomes.

“Hoje pela manhã estive na Escola Laurentino Gomes na comunidade do Trapiá comemorando a Páscoa, parabéns a equipe tudo estava lindo e bem organizado e foi maravilhoso ver as apresentações dos alunos amei tudo. Obrigado à secretária de Ação Social Nedja Fernanda pelos lindos Ovos de Páscoa, obrigados as secretárias Elaine Arruda e Ana Maria Monteiro as crianças amaram e me prometeram saborear no domingo junto com os familiares a ressurreição de Cristo, fazendo a partilha do Ovo.
Só tenho a agradecer a Deus e ao prefeito Mylton Marques e ao vice Jailson Andrade Bezerra pela oportunidade de poder vivenciar momento lindos como este”.

EMEF José Celestino De Sousa.

A professora Alcione Alves também destacou a felicidade de comemorar a páscoa na Escola Santa Luzia ao lado de professores e alunos.

“A EMEF Santa Luzia, realizou nesta quarta-feira a culminância da Páscoa : via -sacra, apresentações, mensagens e entrega de cesta básica a família carente.
Parabéns aos alunos pelas apresentações, aos professores e demais funcionários pela dedicação e empenho na realização deste evento.
“Agradeço a Secretaria de Educação e a Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social do nosso município, pela doação dos ovos de Páscoa, os quais fizeram a alegria da criançada”. Destacou a professora.

Patrícia Silva destaca a Festa da páscoa na EMEF Laurentino Gomes
·”Festa da Páscoa na EMEF Laurentino Gomes com encenação do lava pés , partilha do pão e vinho, ressurreição de Cristo músicas e coro falado . Quero agradecer as professoras Eliza Vasconcelos Fabiana Ferreira Waléria Maria pelas apresentações e ovos e a secretária de Ação Social Nedja Fernanda e a secretaria de educação Elaine Arruda e Ana Maria Monteiro e o prefeito Mylton Marques pelos ovos as crianças ficaram muito felizes e agradeço a presença de Anne Michelle Dos Santos nossa supervisora”.


Site da Prefeitura de Aroeiras

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados