Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Preso suspeito de integrar grupo que explodiu bancos na PB e em PE

6.3.17

/ por casinhas agreste
Um homem de 52 anos suspeito de integrar um grupo apontado como autor de ataques contra instituições bancárias, em cidades da Paraíba e de Pernambuco, foi preso na tarde desta quinta-feira (2) em Campina Grande. O homem estava sendo monitorado desde o mês de novembro do ano passado, depois que a Polícia Civil apreendeu armas de grosso calibre, dinamites e munições na cidade de Barra de Santana, no Cariri paraibano.

Segundo a investigação, o suspeito era o proprietário do imóvel rural, localizado no município de Barra de Santana, onde ele oferecia o espaço da propriedade para guardar armas de grosso calibre e demais equipamentos que eram utilizados pela organização criminosa em outras ações nos dois estados.

O suspeito foi preso depois de uma investigação feita pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Polícia Civil, que resultou da expedição de um mandado de prisão preventiva. O homem já era procurado também pela Polícia Civil de Pernambuco pelo mesmo crime. Ele foi levado para a carceragem da Central de Polícia Civil, em Campina Grande, onde aguarda audiência de custódia.

Apreensão

Durante ação realizada em novembro, foram localizadas uma submetralhadora, 5 fuzis, 6 pistolas, cerca de 1.000 munições, dinamites, coletes à prova de bala, roupas camufladas. A suspeita é de que esses equipamentos, armas e explosivos eram utilizadas pela quadrilha. Três pessoas foram presas.

(Com Informações do G1 Paraíba)

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados