Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dois homicídios em Cupira PE

1.3.17

/ por casinhas agreste

TERÇA-FEIRA SANGRENTA COM O REGISTRO DE DOIS HOMICÍDIOS EM CUPIRA

A cidade de Cupira no Agreste pernambucano, viveu uma terça-feira de carnaval sangrenta com o registro de dois assassinatos, o primeiro deles ocorreu no finalzinho da tarde na Rua José Francisco de Amorim, no centro da cidade e teve como vítima, Luciano Severo Matias, vulgo “Zeca Rola”  de 25 anos, que morava na Avenida Miguel Pereira Neto, no bairro Mutirão e era ex-presidiário.

Segundo informações de populares a vítima caminhava em via publica quando um individuo desconhecido pilotando uma moto não caracterizada se aproximou e efetuou diversos disparos de pistola calibre 380 contra a mesma que veio a óbito. O efetivo foi acionado para o local onde foi feito o isolamento e com a chegada do IC o perito verificou treze perfurações sendo sete nas costas, uma no braço direito e cinco na cabeça.

O segundo homicídio aconteceu aproximadamente as 20 horas as margens da BR 104, após o Posto de Combustível Puma, local ermo, sem iluminação e teve como vítima, Sandoval José da Silva, vulgo “ Nôca” de 29 anos, que residia na Avenida Etelvino Lins, no centro. Ele era ex-presidiário pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e por homicídio.

O efetivo da Polícia Militar foi informado por populares de que no endereço citado teria acontecido um possível homicídio e fez o isolamento do local e com a chegada do IC o perito verificou seis disparos de arma de fogo sendo dois nas costas, três no tórax e um na clavícula. Segundo informes a vítima seria o autor da tentativa de homicídio contra o adolescente ocorrido na cidade na manhã de ontem. A mãe da vítima foi ao local e informou que momentos antes indivíduos desconhecidos em um veiculo não caracterizado haviam retirado a vítima a força do interior da residência tomando destino ignorado.

Com estes dois assassinatos sobe para 10 homicídios este ano em Cupira e os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados