Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - César Toyoteiro, foi assassinado com vários disparos de arma de grosso calibre em cima de telhado de casa na zona rural

24.3.17

/ por casinhas agreste

Imagens: Whatsapp/Reprodução

Mais um caso de assassinato registrado no município de Casinhas (o quinto em 2017), ocorrido na noite desta quinta-feira (23), no sítio Lagoa Escondida. As primeiras informações – captadas entre alguns internautas e, portanto, ainda não são as oficiais da Polícia Militar – dão conta de que a vítima, identificada apenas como "César", de aproximadamente 30 anos, era motorista de Toyota e residia no sítio Catolé.

O local onde o corpo perfurado e ensanguentado foi encontrado parecia o cenário de um filme de terror: em cima do telhado de uma casa, levando a crer que, ao ser perseguida, a vítima tentou escapar por cima, mas acabou sendo atingido por tiros que seriam de espingarda calibre 12, segundo informações de populares que estiveram no local do crime. O rosto da vítima ficou completamente deformado. A Polícia de Casinhas segue investigando o caso. O post será atualizado a qualquer momento para acréscimo de novas informações!

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados