Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Policial é presa em flagrante após repassar dados de vítima de roubo de carro para marido exigir resgate

8.2.17

/ por casinhas agreste

Policial trabalhava na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social vai apurar o caso.
Por G1 PE
08/02/2017 19h19  Atualizado há 1 horaUma policial civil que atuava na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos foi detida pela Polícia Militar na terça-feira (7), por ter repassado dados de uma vítima de roubo de carro ao marido. Com o contato da vítima, o esposo da policial ligou para pedir a quantia de R$ 1 mil para devolver o veículo, roubado no dia 2 de fevereiro, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (8).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a negociar o valor para a devolução do carro e, após chegarem a um consenso no valor de R$ 500, os dois marcaram um encontro para a entrega do carro. A PM acompanhou a vítima até o lugar combinado, também no bairro de Boa Viagem, e efetuou a prisão dos dois envolvidos. Na ocasião, a policial confessou ter repassado os dados do proprietário do carro ao marido.
O casal e a vítima seguiram para a Central de Plantões, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. A Polícia Civil ficará encarregada das investigações. A Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS) também vai apurar a atuação da policial civil no caso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados