Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Morre na Paraíba o radialista Thiago Santos

10.2.17

/ por casinhas agreste


Morreu na noite desta quinta-feira (9), o ex-repórter da Rádio Mais FM e do Portal Uirauna. Net, da cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, o jovem Thiago Santos, de 36 anos.

Segundo informações, o mesmo sofreu um infarto, na cidade de Umbuzeiro, onde residia atualmente.

O jovem trabalhou na Mais FM, no ano da sua inauguração, em 2014. Apresentava pelas manhãs as notícias da área policial no programa “Comando Geral”, que tinha como apresentador principal o radialista Abrantes Júnior.

Ele também trabalhou com o radialista Jorge Batista e no portal Uirauna.Net, ao lado de Deborah Alencar.

Thiago Santos é filho do Pastor Ronaldo Inácio e Dona Telma, que estiveram a frente da Igreja Assembleia de Deus de Uiraúna. A família residiu um período em Uiraúna e depois retornou para João Pessoa.

Seu corpo está sendo velado na Central De Velórios Rosa de Saron, R Prefeito Osvaldo Pessoa, 326 – Jaguaribe – João Pessoa, PB, na capital paraibana, e será sepultado na noite desta sexta-feira (10), no Cemitério Santo Antônio em Rio Tinto.

Radialistas e jornalistas que militam na imprensa paraibana usaram as redes sociais para prestarem suas homenagens ao colega de profissão.

“Lamentável… a imprensa sertaneja de luto” solidarizou-se o radialista Elias Júnior, em uma rede social.


           (Foto de Thiago Santos e Deborah Alencar na Cobertura do Carnaval 2015)


“Muito triste com a partida precoce do amigo, irmão e companheiro Tiago Santos, repórter policial de muito talento, trabalhamos juntos na Mais FM na cidade de Uiraúna, amigo verdadeiro e sempre solidário, deixa muita saudade, que Deus traga o conforto nesse momento de dor! Vai em paz meu “nobre”, era assim que você costumava me chamar!”, postou o radialista Jorge Batista.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados