Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Final de campeonato Sub 20; Vasco da Vila vence nos pênaltis

6.2.17

/ por casinhas agreste


Foi realizado no Estádio de futebol João de Brito Lira, “o Britão”, a partida finalista do campeonato Sub 20 de Aroeiras. A partida teve como finalistas o independente e o Vasco da Vila de Pedro Velho.Veja. click AQUI confira todas as fotos
A Prefeitura Municipal de Aroeiras garantiu aos desportistas a organização de todo o campeonato, não faltou esforços ao Prefeito Mylton Marques em oferecer aos árbitros e atletas a lojística para andamento de todo o campeonato. A Secretária de Cultura, Esportes e Turismo, falou da importância do certame para o Município, representada por Andria Andrade, marcou presença no estádio durante toda a partida, disse a reportagem que; “é uma forma de incentivar os jovens desportistas, levando-os a prática do esporte, como forma saudável de vida, não só, no na parte física, como também na socialização ”. Disse.




A disputa finalista terminou o empate no tempo normal seguindo, a decisão nos pênaltis, sendo decidida no gol da equipe Vasco consagrando-se campeã 2017 do campeonato Sub 20.
Marcaram presença a equipe organizadora a Diretoria, Leonardo Andrade, Egnaldo vieira Sandro e Ubirajara.





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados