Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Trio suspeito de roubos no Agreste da PB é preso com cinco armas

25.1.17

/ por casinhas agreste

Três pessoas foram detidas suspeitas de roubos em cidades do Agreste paraibano na noite da segunda-feira (23), em Bananeiras. De acordo com a Polícia Civil, um adolescente e um jovem foram detidos em uma moto e em seguida, o dono do veículo foi preso suspeito de emprestar a moto para que a dupla realizasse assaltos. Também foram apreendidas cinco armas.

Segundo a Polícia Civil, policiais militares faziam rondas na cidade de Bananeiras quando identificaram que os suspeitos da moto, de 17 e 19 anos, estavam com um revólver calibre 38 e um celular que teria sido roubado de uma pessoa na cidade de Pirpirituba.

Após deter os suspeitos, os policiais descobriram que uma terceira pessoa havia emprestado a moto para a dupla e ao chegar na casa do suspeito, de 21 anos, encontraram outras quatro armas, sendo um revólver, duas espingardas e um cassetete.

As três pessoas e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Solânea. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos que estavam com a moto também foram identificados como sendo responsáveis por assaltos na cidade de Belém.

(Com Informações do G1Paraíba)

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados