Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

De Surubim, ultrapassagem perigosa deixa vítima fatal em acidente envolvendo caminhão

Ultrapassagem perigosa deixa uma vítima fatal de Surubim.

O acidente envolvendo dois caminhões com placa da cidade de Surubim, aconteceu nesta quinta-feira 19, por volta das 13:00 horas, entre os municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba. As primeiras informações colhidas, identificaram os condutores Jefferson Vinícios, que faleceu no local e Leo, esse foi socorrido para o hospital regional com várias escoriações, ambos residentes na cidade de Surubim, no agreste do estado. Segundo informações colhidas no local, relatam que um dos caminhões tentava realizar uma ultrapassagem perigosa, quando perdeu o controle e colidiu no segundo veículo.
Surubim noticias

Blog Agreste Notícias
 Mais uma vítima do acidente que aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (19) na PE-160 no Sítio Mineiro na zona rural de Jataúba, próximo da divisa com o município de Santa Cruz do Capibaribe, acabou morrendo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Capital da Moda.

 Segundo informações repassadas ao Blog, Jefferson Vinícius Ramos dos Santos, de 21 anos de idade, faleceu no local do acidente, enquanto outras três pessoas que não foram identificadas ainda, foram socorridas, duas para o Hospital Municipal de Jataúba e outra (uma mulher) para a UPA de Santa Cruz aonde não resistiu e faleceu.
 Ainda de acordo com as informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o acidente envolveu dois caminhões-pipas, sendo que um deles estava carregado. 
 A Polícia Militar realizou o isolamento da área do acidente até a chegada da Polícia Civil que ficou responsável pelo levantamento cadavérico.

 Vale destacar que, a reportagem do Blog Agreste Notícia está acompanhando o caso, dentro de alguns instantes estaremos postando mais informações.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados